domingo, 22 de julho de 2012

Cara de pau x os Caras da pá



Segundo o dicionário, Parasita é:

1. ser vivo que se alimenta de outro
2. pessoa que vive à custa de outra

Nesse vídeo educativo, o Blue e o Plínio mostram com bom humor como um cara de pau se aproveita do trampo dos outros enquanto esses outros preparam o terreno pra ele poder andar no sossego. Vídeo muito engraçado e direta na cara de quem frequentemente faz isso lá no Parque Continental.

Oscar de melhor interpretação para o Plínio na cena que o cara se esconde no carro pra não ser visto e um outro de figurino pro Blue pelo seu visual Gangsta bitch lavadora de louça kkkkk!
Mano, vocês mandaram muito bem. Parabéns!!

Texto: Cris Glass
www.linkbmx.com

Blue Herbert



O Continental, localizado em Osasco (SP),  já é um pico de dirt conhecido, mas o trabalho não para por lá para deixar as rampas e as linhas perfeitas para um rolê fluido. Nos últimos meses, já foram adicionados berms, hips e rollers deixando tudo mais interessante e técnico para os fãs da terra.

Blue Herbert, local do Continental Trails e um de seus grandes apoiadores, fez esse vídeo para a mostrar um pouco do seu trabalho e também divulgar o o seu novo patrocinador. Aproveite para ver um pouco das técnicas utilizadas para dar aquele grau nas rampas.

E quando for colar nesse pico, ou em qualquer outro pico de dirt, lembre-se de agradecer os locais pela oportunidade, se oferecer para ajudar no trampo e, principalmente, molhar a terra antes de andar.

Texto: Caio Andrade

MIKE MOURA


Ultimo video feito pela bmx20 do atleta Mike Moura pela marca MOB.

PROMO - BERME LINE


Video criado a pouco tempo para promover o "Berme Line" linha de pump track criada para aquecimento, iniciação e intimidade com a bike...

ESPN...


Matéria postada a um ano atras pela a ESPN - Rui Ogawa dos trails Continental...

Sobre o local...


Conheça um pouco mais sobre o Continental....